O futuro da Óptica
2 de setembro, 2024O mercado óptico brasileiro, o terceiro maior do mundo, demonstrou um crescimento notável de 16% em 2024, ...
O mercado óptico brasileiro, o terceiro maior do mundo, demonstrou um crescimento notável de 16% em 2024, ...
Estratégias para compreender e satisfazer o novo consumidor óptico
Vem comigo pra gente entender isso da forma mais simples possível, e preste atenção quando encontrar um asterisco (*).
Erro em um produto ou serviço, como resolver? Quando pensamos no atendimento ...
Talvez você já tenha ouvido alguém dizer que as pessoas se comportam de um jeito quando estão usando a interne. veja mais...
A gente precisa estar “on” na vida das pessoas, colaboradores e consumidores – e eles estão em casa. E para isso, o varejo precisa estar “on”. Você está “on”?
Ar, água, fogo, terra, Lua, Sol, Yin- Yang, astros e constelações: todos os elementos da astrologia foram explorados numa coleção que traduz personalidades com vibração e energia.
Marketing Olfativo, uma poderosa ferramenta, conheça melhor este universo desvendado pela Sommelier de Perfumes, Renata Ashcar
Por Gustavo Missura Ao longo dos últimos anos tive a oportunidade de acompanhar o nascimento, o desenvolvimento e o encerramento de muitos projetos nas mídias sociais. No momento do nascimento, sempre há muito entusiasmo, esperança, vontade de fazer acontecer. Mas, o tempo vai passando, e muitas vezes as expectativas que nós mesmos criamos […]
Por Gustavo Missura | @gustavomissura Existem diversas maneiras de conhecermos melhor o comportamento das pessoas que acessam nossos sites. Uma das ferramentas mais legais para este tipo de análise é o Hotjar. Você já usa esta ou alguma similar no seu site? O Hotjar gera mapas de calor para que você possa identificar as partes […]