Yoface apresenta novo padrão de garantia para o segmento Eyewear: 3 anos.


Postado por Ótica Revista

Marca de moda agênero é, também, a primeira brasileira a produzir óculos de impressão 3D.

Criada em 2019, a YOFACE é uma marca de moda agênero, jovem, inovadora, e tecnológica que se alia ao lifestyle esportivo e outdoor. Além disso, trata-se da primeira brasileira a produzir óculos com a tecnologia de impressão 3D.

Idealizados pelo empresário Ivan Cavilha, a grife tem o intuito de investir no futuro, e em uma indústria embasada na união da tecnologia e da sustentabilidade.

Os óculos YOFACE trazem em seu DNA o conceito de tendência em termos de formas e cores. São peças exclusivas com design projetado com traços vanguarda e minimalistas, desenvolvidos a partir do pó do nylon – que tem seus excedentes reaproveitados.

O resultado dessa impressão 3D é uma peça mais leve e resistente, com textura aveludada e tons únicos no padrão estonado, que, além de tudo, confere total conforto ao uso prolongado.

A marca não adentra somente o universo eyewear. A YOFACE apresenta coleções-cápsulas agênero, atemporais e, principalmente, minimalistas. Preto e branco norteiam o estilo da label que busca levar os consumidores a vivenciarem experiências.

A sustentabilidade foi eleita como um dos pilares principais da YOFACE.

Além da matéria prima utilizada para a impressão dos óculos, são utilizadas práticas ecológicas na produção das roupas. As peças são fabricadas com algodão sustentável certificado e são lavadas com um Amaciante Têxtil formulado a partir da casca de arroz.

As malhas que recebem o Rice Recycle têm como características, acabamento soft, toque macio e ótimo caimento, além de serem ecologicamente corretas.

A YOFACE possui, até o momento, um único ponto de vendas: o e-commerce próprio que abrange todo o território nacional.