Funil de Vendas


Postado por Ótica Revista

Por Gustavo Missura

Existem diversas outras maneiras de construirmos estratégias mais avançadas ou distintas, este conteúdo é um exemplo de como os profissionais que trabalham com este tipo de negócio podem aplicar o conceito de funil de vendas em suas empresas.

Esta é uma sugestão, você pode segui-la e também usar estratégias diferentes para aumentar seu volume de vendas.

Use com fonte de tráfego a rede de pesquisa do Google. Crie uma campanha com palavra-chave como “ótica em [nome da sua cidade]”, “ótica perto de mim” ou “onde fazer óculos”.

Nos seus anúncios de texto, escreva claramente que você está disponível e resolve o problema que o seu cliente precisa que seja resolvido.

Use extensões de anúncios de ligação telefônica e local para facilitar a vida de quem estiver vendo seu anúncio.

Exemplo de anúncio:

“Sua visão é coisa séria. Óculos e lentes feitos de acordo com a sua necessidade para você enxergar bem com segurança e a garantia de produtos de qualidade”.

Se a sua ótica tem um blog com artigos sobre a importância do uso de óculos por quem precisa, procure levar as pessoas que clicarem no seu anúncio até eles.

No seu site, mantenha um botão de atendimento via WhatsApp sempre visível para o usuário só clicar e já falar com você.

Dica extra:

Para funis com foco em vendas de óculos de sol e acessórios, comece pelas mídias sociais segmentando suas campanhas por interesses específicos como moda o as marcas de alguns óculos.

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