CONHEÇA O NOVO PRESIDENTE DA HOYA BRASIL


Postado por Ótica Revista

Carlos Matos, estrategista e profundo conhecedor do mercado óptico mundial

“Possuímos um portfólio robusto de lentes, além de equipamentos de soluções digitais. É só o começo de uma série de inovações que estamos preparando para o setor no Brasil”, conclui

Carlos Matos – CEO Hoya Brasil

“É uma honra estar presente em eventos relevantes do setor como a Expo Óptica. O mercado brasileiro é estratégico e muito vibrante, rico em oportunidades para desenvolver cada vez mais o nosso setor óptico e ampliar os negócios da HOYA”,

afirma Carlos Matos, que assumirá como o novo presidente da HOYA Brasil.

De nacionalidade portuguesa, o executivo é formado em Economia, pós-graduado em Marketing e MBA em Gestão de Empresas. Possui mais de 25 anos de experiência na área comercial e marketing.

Ao longo da sua carreira, trabalhou em outras empresas do setor óptico como Novartis – Alcon em Portugal e Espanha, Essilor na região de África e médio oriente, além de outras experiências internacionais na Suíça, Tailândia e Estados Unidos.

A Hoya Vision Care é uma empresa japonesa que produz lentes para óculos de alta tecnologia desenvolvidas para correção de problemas da visão, como miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia. Em seu portfólio estão produtos ópticos, incluindo filtros fotocromáticos e lentes de óculos, como as lentes progressivas iD MySelf, um dos nossos últimos lançamentos, que contam com alta tecnologia de desenvolvimento. As lentes proporcionam diversos benefícios ao usuário, como por exemplo: excepcional nitidez de imagem; conforto ao transitar entre as diferentes áreas de visão, reduzindo a necessidade de movimentos adicionais da cabeça, além da melhora significativa na largura dos campos de visão intermediário e perto, sem comprometer o campo de longe e transição suave e mudança de foco confortável para objetos próximos e distantes.

Fonte: Hoya Brasil