Silmo d’Or Descubra os vencedores de 2020!


Postado por Rejane Meggyesy

https://en.silmoparis.com/SILMO-Signature/SILMO-d-Or-awards/SILMO-d-Or-Awards-archives/2020/2020-SILMO-d-or-laureates

O Oscar do setor: “Silmo d’Or”, transmitido excepcionalmente este ano através das plataformas digitais do Silmo Paris, destacou a criatividade e a inovação.

E os vencedores de 2020 são:

ESPORTE

MARCOLIN com Competição SP0001 – adidas

A adidas apresenta sua nova coleção de óculos pela Marcolin. O modelo COMPETITION é uma mistura de 4 características e um quadro leve:

  • Sistema de lentes intercambiáveis rápidas;
  • Sistema de ventilação anti-neblina de 9 orifícios trabalha duro em uma visão sempre clara;
  • 4 posições ajustáveis para que o indivíduo se encaixe para cada melhor conforto do nariz para o seu rosto;
  • pontos de contato sem deslizamento de borracha ajustáveis nas têmporas para o melhor ajuste

INOVAÇÃO TECNOLÓGICA NA ARMAÇÃO

Frost Eyewear com JUPITER

A criatividade encontra o infinito. Descubra um universo cheio de possibilidades fasionáveis. Cada quadro é inspirado em um planeta e cada lente está circulando em sua própria órbita de satélite de cores. “JÚPITER” é o início de um novo século de personalização de cores de óculos com uma patente inovadora pendente de construção. Cada quadro consiste de uma combinação de 5 peças de quadro único que pode se misturar em conformidade. A parte frontal está segurando as bordas do acetato através de uma lente facette cortada e será finalmente fixada por suas lentes.

MATERIAL / EQUIPAMENTO

TOPCON com MYAH

MYAH é um investimento único e independente que oferece todas as tecnologias necessárias para suportar o gerenciamento da miopia: biometria óptica, topografia de córnea, pupilometria, comparação e mapa diferencial, simulação de montagem de lentes de contato, triagem de Keratoconus… Oferece também uma plataforma em evolução que fornece as ferramentas para adicionar ou crescer o Dry Eye Management: mas não invasivo, análise da glândula meibomiana, análise de piscar, análise de altura do menisco lacrimal, imagem fluoresceína real e aquisição de vídeo.

CRIANÇAS

LAFONT com HUGO – Lafont Enfants

HUGO é um novo quadro infantil Silmo 2020, da nossa linha de 4 a 7 anos. HUGO é feito na França. Frente de acetato com ponte de furo chave, equipada com nossa exclusiva dobradiça de mola monobloco. Todo o know-how da marca para garantir o ajuste perfeito adaptado para as crianças. Do design à sua produção : ajusta e confortável. HUGO é apresentado em uma cor exclusiva Lafont.

VISÃO

HOYA com HOYA MIYOSMART VISION

HOYA MiYOSMART VISION é uma lente cuja geometria específica fornece simultaneamente 2 poderes corretivos, um para visão afiada e outro para impedir que o olho se estique, graças a centenas de pequenos segmentos de potência convexa que garantem desfoco míope constante. Uma zona central livre de segmento facilita a medida da lente e garante um centro perfeito. Trata-se de um novo método não invasivo e eficaz na gestão da miopia.

ARMAÇÃO – TENDÊNCIA DA MODA

GROSFILLEY França com Tigre – Chantal Thomass

Modelo de metal com um motivo animal Windsor. Os padrões da selva trazem uma nota da moda e um toque de originalidade. Ele vem em três cores: preto e renda, ouro e tigre, preto e padrão quadrinário

ÓCULOS DE SOL – TENDÊNCIA DA MODA

SAFILO com Marc 451/S – Marc Jacobs

Estes óculos de sol inspirados na década de 80 combinam a silhueta oval com uma série de detalhes atraentes.

O efeito vintage deste quadro de acetato é reforçado pela mistura branca e dourada, e as lentes muito planas sombreadas. Os aros são delineados em metal e representam o Marc Jacobs “J”, o logotipo da marca é aplicado ao longo dos braços. ? A assinatura do designer é destacada (detalhes em ouro redondo) dentro das hastes.

ARMAÇÃO – DESIGNER DE ÓCULOS

MASAHIROMARUYAMA com Monóculo MM-0052

Monóculo Ligando o Passado ao Desenho Presente influência de pinturas graciosas alojadas em museus que capturam uma atmosfera enigmática, nossa visão moderna para o design clássico é recriada com uma nova silhueta sugerida pela lente circular singular.

ÓCULOS DE SOL – DESIGNER DE ÓCULOS

NATHALIE BLANC Paris com CHUPA – 363

Metal/acetato combinado com inserção francesa de acetato MODOT. Ramificar-se em cone metálico com área colorida por seringa à mão. Espátulas no final dos galhos. Almofadas de titânio.

PRÊMIO PRIMEIRA CLASSE

TARIAN com SKY BAR